11 março, 2010

México (Cancun - Riviera Maya) - viagem 2008

Viagem de férias a Cancun - Riviera Maya, um dos destinos turísticos mais importantes do México e um dos mais procurados internacionalmente.
O México é uma república democrática, representativa e federal que ocupa a parte meridional da América do Norte, fazendo fronteira a norte com os Estados Unidos da América, a leste com o Golfo do México e o Mar do Caribe, a sudoeste com Belize e Guatemala e a oeste com o Oceano Pacífico. Ocupa uma extensão de cerca de 2 milhões de Km2, tem uma população superior a 107 milhões e é considerada a maior nação hispano-falante.
Cancun é uma cidade localizada no estado de Quintana Roo, com cerca de 22 Km de praias, divididos entre uma lagoa e o mar, onde se situa o aeroporto internacional que serve Riviera Maya.
A Riviera Maya é uma zona turística localizada no estado de Quintana Roo, banhada pelo Mar das Caraibas, estendendo-se ao longo de 130 Km de litoral, com praias de água quente em tons de azul-turquesa e areia fina, empreendimentos turísticos de elevado nível e parques ecológicos de beleza imponente.
Há que destacar a preservação da suas belezas naturais e a sua cultura ancestral, representada em cidades como Tulum, Uxmal ou Chichen Itzá, uma das 7 Maravilhas do Mundo, localizada no estado de Iucatã.
As praias deslumbrantes, o clima excepcional e as noites “calientes” fazem de Cancun – Riviera Maya um destino turístico de eleição.

Sem comentários:

Enviar um comentário